Nacional Titulo
Adolescente é morta a facadas pelo padrastro em SP
Por
29/03/2011 | 06:34
Compartilhar notícia


A adolescente D.S.O., de 17 anos, foi morta a facadas, por volta das 19h de ontem pelo padrasto, Moisés Dias Nascimento, de 58 anos, na casa onde ambos moravam, no Jardim Soraia, região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Vizinhos teriam ouvido os gritos e acionaram a Polícia Militar, que deteve Nascimento no momento em que ele colocava a garota, já ferida com vários golpes, sobre uma picape Ranger. Não se sabe se o assassino iria levá-la para hospital e lá inventar alguma história ou se iria se desfazer do corpo da garota.

Ainda com vida, Daiane foi levada ao pronto-socorro do M'Boi Mirim, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, onde o assassino se negou a passar detalhes sobre o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;