Cultura & Lazer Titulo
Microsoft lança Tenchu Z exclusivo para Xbox 360
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
27/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Chega nesta quinta-feira às lojas do País, mais um game simulador de ninjas, da mesma linha de Ninja Gaiden. Lançado pela Microsoft, Tenchu Z sairá exclusivo para Xbox 360 e é a primeira edição da franquia para a nova geração de videogames.

O jogo coloca o usuário no papel de um ninja que trabalha no Japão, na era feudal, e tem como missão impedir que um traficante de drogas tome conta de vários territórios da ilha asiática, inclusive onde o jogador reside.

Logo no início, o usuário pode realizar a customização de seu personagem, podendo escolher seu sexo, aparência e roupas, além de criar um segundo ninja, que funcionará como um parceiro que aparecerá em algumas das fases.

É possível ainda utilizar uma série de tipos de corpos, características faciais, tatuagens e vestuário para montar um ninja próprio. O jogo também habilita o usuário a personalizar ataques e movimentos especiais para adaptá-los às características de seu personagem.

Tenchu Z traz mais de 50 missões, que permitem ao usuário utilizar o novo medidor Ki (energia) para não ser descoberto e avançar pelas fases como um verdadeiro lutador.

O novo jogo ainda permite ao personagem se mover entre as sombras e passar despercebido por alguns locais estratégicos. Tenchu Z chega às lojas pelo preço de R$ 159.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;