Nacional Titulo
Sargento dos Bombeiros é morto ao reagir a assalto
17/08/2011 | 06:19
Compartilhar notícia


Em uma troca de tiros com assaltantes, por volta das 20h de ontem, o 3º sargento dos Bombeiros Renato Leite Barbosa, de 37 anos, foi baleado no peito e morto no momento em que parava seu Fox preto em frente a um prédio na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Acompanhado dos dois filhos gêmeos, o sargento chegava ao prédio onde reside a mãe dele. Quando saiu do carro, Renato foi surpreendido por um Fiat Linea prata ocupado por três criminosos, que teriam anunciado o assalto e levariam o Fox. Ao atirar contra os bandidos, o sargento atingiu um deles, mas também foi baleado e acabou morrendo no pronto-socorro do Hospital Dr. Arthur Ribeiro de Saboya.

O bandido baleado, identificado como Ronaldo Alves Souza, de 24 anos, e o zelador do prédio, atingido de raspão em uma das pernas por uma bala perdida, foram levados para o mesmo hospital. Mesmo atingido, o criminoso ainda acelerou, mas bateu o Linea contra uma árvore e depois contra um poste. Os outros dois bandidos fugiram a pé. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;