Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Projeto da USCS terá apresentação de jazz sábado
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/06/2016 | 04:10
Compartilhar notícia


 A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) recebe sábado mais uma apresentação do projeto Instrumental com o grupo Motion Jazz Quartet. A atividade, promovida pelo Núcleo de Ação Cultural da Universidade, será no Auditório do Campus Barcelona, a partir das 16h, com ingressos a R$ 20 (R$ 10 meia-entrada).
O quarteto, formado em 2007, é composto pelos músicos Lucas Macedo (saxofone), Davi Sansão (piano), Jônatas Sansão (bateria) e André Soratti (contrabaixo). A atividade faz parte de uma série de ações que o Núcleo de Ação Cultural tem feito com o objetivo de contribuir para ampliar o repertório cultural da comunidade, levando música de qualidade a preços populares.
Quem enviar antecipadamente e-mail para cultura@uscs.edu.br com nome e telefone terá direito a um par de ingressos para o evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;