Setecidades Titulo São Bernardo
Homens são detidos por arrombar caixa eletrônico

Foram apreendidos equipamentos como pé-de-cabra, maçarico e botijão de gás

Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
13/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os ferramenteiros Rodrigo Antonio Sieg, 25 anos, e Milton Carlos de Moura Júnior, 21, foram presos em flagrante, ontem, por tentativa de furto de caixa eletrônico do banco Santander, na Avenida Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo. Por volta das 7h30, um cliente os notou na agência e fez denúncia a policiais militares próximos ao local.

Um veículo que escoltava os criminosos fugiu. Eles também tentaram escapar a pé, mas foram capturados. No banco, constatou-se o arrombamento. Foram apreendidos equipamentos como pé-de-cabra, maçarico e botijão de gás, além de mochila com R$ 2.180.

Segundo a polícia, os acusados disseram ter saído de Joinville, Santa Catarina, para furtar o banco. Sieg tem passagem por homicídio; Moura Júnior, natural de São Bernardo, já foi preso por roubo. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;