Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pesquisa: internautas sao viciados em download


Do Diário OnLine

14/03/1999 | 12:00


Haja disco rígido! Uma pesquisa da International Data Corp (IDC) divulgada nesta sexta-feira pela IDG Now mostra que 56% dos usuários corporativos da Internet e 49% dos domésticos entram na rede para dar baixa em arquivos.

Alguns internautas, no entanto, sao ainda mais exagerados: fazem diversos downloads por dia.

Os principais beneficiários do aumento no número de downloads, segundo a IDG, sao as empresas de disco rígido, já que mais de 80% dos usuários salva lá seus documentos.

Os arquivos mais "baixados" sao aplicativos, programas de correio eletrônico e arquivos gráficos. O tamanho médio dos arquivos baixados da Internet é de 2 megabytes.

A IDC acredita que as estatísticas indiquem um grande potencial para empresas na área de armazenamento de dados, ainda segundo a IDG.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;