Esportes Titulo
Flamengo oferece Athirson ao Barcelona
Por Do Diário do Grande ABC
26/08/2000 | 00:43
Compartilhar notícia


O Flamengo está tentando negociar Athirson com o Barcelona. Nesta sexta-feira, o empresário Léo Rabelo foi a Barcelona oferecer o passe do lateral, apesar do pré-contrato assinado pelo jogador com a Juventus de Turim. Como Rabelo nao estava sendo esperado, nao foi recebido pelo presidente do clube, Joán Gaspart, mas conseguiu uma reuniao improvisada com o diretor-técnico Carlos Rexach. O encontro terminou com a promessa de uma continuaçao nos próximos dias. Rexach confirmou o interesse em Athirson e disse que o Barcelona pode fazer uma contraproposta.

Athirson continua afirmando que honrará o pré-contrato e jogará na Juventus a partir do ano que vem. Mas, no que depender do presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, nao será uma transferência pacífica. Edmundo nao admite nem conversar sobre a proposta de US$ 4 milhoes feita pela Juventus. "Eu quero ficar com o Athirson mas, se ele quer deixar o Flamengo, entao a Juventus vai ter que pagar US$ 20 milhoes", afirmou.

Na noite dessa quinta, a Fifa enviou um fax à CBF comunicando que o Flamengo chegou finalmente a um acordo com o Sporting de Lisboa e o Palma de Mallorca e a liberaçao de Denílson e Gamarra deve acontecer nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;