Esportes Titulo
Mônaco arrasa SC Indianas com impiedosa goleada: 19 a 0

Placar foi o mais elástico até agora nesta primeira edição da Copa Diário de Futsal

da Redação
28/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A quarta rodada da primeira fase da Copa Diário de Futsal teve continuidade ontem com jogos na região. E um, em especial, chamou atenção pelo placar: na quadra da Assajea o Mônaco não tomou conhecimento do Sport Clube Indianas – que não levou jogadores suplentes para o confronto – e goleou por impiedosos 19 a 0, no resultado mais elástico até aqui na competição. Tiago, camisa 9, e Alessandro, 10, foram os artilheiros da partida, com cinco gols cada.

Foi uma reabilitação em grande estilo da equipe homônima da francesa, que havia perdido os dois compromissos no campeonato até aqui e com este triunfo já pensa de forma mais concreta na Série Prata – segunda fase do torneio, na qual participam os terceiros e quarto colocados de cada chave; os dois primeiros dos grupos vão à Série Ouro.

Quem também se deu bem e goleou foi o Jardim Silvia, que venceu o Fortaleza por 10 a 5. Outros resultados: Strike 3 x 1 Gil Feras, Bin Laden 4 x 4 Mordomia, Interfilm 5 x 3 Real Furacão, Senegal 0 x 2 Águias, Furacão A 2 x 4 União, Furacão B 3 x 7 Galáticos, Katorze 2 x 6 Impossíveis/ABC Componentes e Real Amizade 6 x 6 Muleks do Final. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;