Cultura & Lazer Titulo
Viúva de Pavarotti pede 30 milhões de euros por difamação
Das Agências
26/11/2007 | 11:39
Compartilhar notícia


A viúva do tenor Luciano Pavarotti, Nicoletta Mantovani, acusou duas amigas da família de difamação e pediu um ressarcimento de 15 milhões de euros para cada uma.

Segundo o jornal de Modena "L'Informazione", a viúva exige estas quantias de Lidia La Marca, esposa de Leone Magiera, diretor de orquestra e amigo do tenor, e de Franca Corfini, esposa do médico Andre Strata, que foi nutricionista do maestro.

Na acusação, de acordo com a agência Ansa, são mencionadas declarações das duas denunciadas sobre supostos desacordos entre Nicoletta e Luciano, nas quais afirmavam que o tenor teria pensado em se separar e reiteravam a fraca capacidade de Nicoletta como representante artística do marido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;