Internacional Titulo
Criança mata suposto assassino do pai e irmao em tribunal
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


Um menino de onze anos matou a tiros o suposto assassino de seu pai e de seu irmao nesta quinta-feira, em pleno tribunal em Peshawar, Noroeste do Paquistao, informa esta sexta-feira a imprensa paquistanesa.

Shah Hussain também chegou a ferir dois policiais que escoltavam a vítima, Niaz Mohamed, mostrando impressionante sangue-frio, segundo um policial citado pelo jornal The News.

O suposto assassino dirigia-se a uma audiência com um juiz do tribunal de Peshawar, onde vivem os membros da etnia pachtun, cuja tradiçao obriga lavar com sangue as ofensas à honra, o que provoca freqüentes e sangrentas vinganças, transmitidas de geraçao a geraçao.

Segundo o The News, o menino foi cumprimentado pelos policiais e jornalistas presentes no tribunal por sua ``valentia', na delegacia onde está detido. Segundo o Código Penal paquistanês, como o menino tem menos de 12 anos, nao pode ser condenado por este crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;