Internacional Titulo
Elizabeth Taylor diz que Michael Jackson é inocente
Por Do Diário OnLine
24/11/2003 | 09:22
Compartilhar notícia


A eterna musa do cinema Elizabeth Taylor afirmou neste domingo que o cantor Michael Jackson é inocente das acusações de abuso sexual contra um adolescente. Segundo ela, o astro pop está sendo desprezado pela imprensa.

Liz Taylor quebrou um silêncio de cinco dias para afirmar que o cantor está sendo condenado injustamente pela imprensa, embora nem sequer tenha tido ainda uma audiência ante um tribunal pelas múltiplas acusações de abuso sexual contra um menor de 12 anos, cada uma das quais poderá custar-lhe oito anos de prisão.

"Não estou dando nenhuma entrevista, devido ao abominável comportamento da imprensa em relação a Michael", disse Liz Taylor em um comunicado, acrescentando que de acordo com a lei, "uma pessoa é inocente até que se prove o contrário".

Com 71 anos de idade e duas vezes ganhadora do Oscar, a estrela é uma velha amiga de Jackson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;