Esportes Titulo São Caetano
Após polêmica, Nunes troca o Azulão pelo Avaí
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
31/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Chegou ao fim a jornada do atacante Nunes no São Caetano. Após a polêmica da semana passada - sugeriu e depois negou em sua página no Twitter que o clube deve a ele (não revelou se salário ou luvas) -, o jogador foi emprestado para o Avaí até o fim do ano. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol da equipe catarinense, Carlos Arini.

"O Nunes está confirmado. Só falta a troca de documentos entre os clubes para apresentá-lo oficialmente", disse Arini. A expectativa é que isso ocorra ainda hoje.

Procurado, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, não atendeu as ligações para comentar se a saída do atleta está ligada aos comentários na rede social.

Nunes tem contrato com o Azulão 2013 e não era aproveitado desde a reta final da Série B do Brasileiro, sob a alegação de que havia sofrido contratura muscular.

Nos últimos dias da pré-temporada, em Águas de Lindóia, o atleta também não treinou com o restante do elenco porque estaria com ‘dores musculares'.

No entanto, na sexta-feira, ao se justificar sobre as mensagens em seu microblog - deu versões diferentes, em uma delas disse que um primo fez os tuites e na outra que foi hackeado -, o atacante alegou que estava com "tendinite no joelho direito".

Nunes deu a entender que a saída estava perto de acontecer ao declarar que o técnico Márcio Araújo avisara no início do ano que não pretendia contar com ele na atual temporada.

O jogador já se encontra em Florianópolis. No domingo, segundo Carlos Arini, assistiu a vitória do Avaí sobre o Hermann Aichinger, no Estádio da Ressacada.

O São Caetano volta a treinar hoje pela manhã e depois se concentra para o jogo com o XV de Piracicaba, amanhã, às 17h, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Paulista. A equipe vem de derrota para o São Paulo (2 a 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;