Cultura & Lazer Titulo Sucesso na Record
Cinemark já vende ingressos para ‘Os Dez Mandamentos’
Miriam Gimenes
06/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela da Rede Record campeã de audiência em 2015 chega às telonas do cinema no dia 28. E aqueles que acompanharam a saga de Moisés na TV já podem garantir seu ingresso que está em pré-venda na rede Cinemark.

O longa reúne cenas não apresentadas na TV, efeitos especiais produzidos em Hollywood e um final inédito, que antecipa a segunda temporada da história – prevista para ir ao ar a partir de março, na mesma emissora.

O enredo, baseado na Bíblia, narra a vida de Moisés e a trajetória do povo judeu do Egito rumo à Terra Prometida. Com direção de Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos conta, entre outros, com Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Gisele Itié e Mel Lisboa no elenco. 

Os ingressos individuais, que custam a partir de R$ 20, podem ser adquiridos nas bilheterias da Cinemark ou no site ingresso.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;