Cultura & Lazer Titulo
BBB: Solange e Géris se enfrentam no paredão
Por Do Diário OnLine
16/02/2004 | 00:32
Compartilhar notícia


O líder desta semana, Marcelo Dourado, foi o responsável pela escolha de Solange e Géris para o paredão de terça do Big Brother Brasil. Após indicar a frentista, ele teve a 'ingrata' missão de dar o voto de minerva no triplo empate na votação da casa (Zulu, Géris e Juliana). Por mais difícil que parecesse, ele não titubeou um só segundo em salvar o amigo e a namorada, e de quebra garantir um paredão da ala adversária (os superpobrinhos). Seja qual for o resultado desta terça, o seu grupo, desfalcado na última semana com a saída de Antonella, volta a ter superioridade numérica nas votações.

O anjo Tiago, mais uma vez, garantiu a imunidade de Cida.

Acompanhe os votos:

Zulu     ->   Juliana
Buba    ->   Géris
Rogério ->   Géris
Tiago    ->   Marcela
Cida      ->   Zulu
Solange ->   Buba
Juliana   ->  Rogério
Marcela  ->  Juliana
Géris     ->   Zulu

A edição deste domingo mostrou os brothers desfrutando de uma festa medieval. Vestidos a caráter e com um farto banquete, eles se divertiram e dançaram. Dourado esperou a oportunidade certa para se aproximar de Juliana, e após muitos rodeios os dois acabaram reatando o 'namoro'. Quando todos foram dormir, eles ficaram juntos no quarto do líder.

Neste domingo, após três dias de ensaios, os participantes apresentaram o musical Saltimbancos, que era também a prova da comida da semana. Além de Angélica, como jurados estavam Elke Maravilha, Nando Reis e Eri Jonson. Após o show, Nando Reis cantou algumas músicas de sua autoria para os participantes. E a prova foi considerada cumprida.

No final do programa, a ala masculina ficou sabendo que o Big Boss determinou, em votação, que os homens terão que dormir uma semana no chão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;