Esportes Titulo Na Capital
Água Santa fará amistoso contra o Juventus na Javari

Duelo ocorrerá na segunda-feira, último dia de trabalho antes do recesso de fim de ano

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa disputará jogo treino contra o Juventus, na Rua Javari, às 15h30 de segunda-feira, último dia antes do recesso do clube, que retornará às atividades apenas no dia 4.

O amistoso servirá para o técnico Márcio Ribeiro observar os jogadores e possíveis alternativas táticas para a equipe, bastante modificada em relação à desta temporada.

Após o duelo, os jogadores serão liberados até o dia 4, quando há a reapresentação de todo o elenco para acelerar o ritmo de preparação para o Paulistão.

NO MÉXICO

Ontem, a equipe sub-23 do Água Santa empatou por 2 a 2 com o time profissional dos Leones Negros, de Guadalajara, da Primeira Divisão mexicana. Os gols brasileiros foram marcados por Matheus Gonçalves e Matheus Guimarães. O próximo confronto está marcado para segunda-feira, às 16h, contra o Cruz Azul Hidalgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;