Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Casa da Palavra recebe hoje noite leitura dramática
Por Rodrigo Mozelli
11/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, às 19h, a Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo, 171) recebe leitura crítica e dramática da peça Lisbela e o Prisioneiro, de Osman Lins. O acesso ao evento é gratuito. A leitura é comandada por grupo de oficinandos do município, sob coordenação do professor Antônio Correa Neto, o Toninho, ex-aluno da Escola Livre de Teatro de Santo André.

Lisbela e o Prisioneiro, primeira peça de Osman Lins e que já foi para o cinema, conta a história de Leléu, homem conquistador e esperto que finalmente se apaixona. O problema é que é por Lisbela, filha do tenente da cidade e que está de casamento marcado. Ao mesmo tempo, o matador Federico Evandro quer acabar com a vida de Leléu por sua mulher tê-lo traído com ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;