Política Titulo
Gabeira: é preciso dar ‘tratamento definitivo’ à situação de Vedoin
Por Da Agência Brasil
23/08/2006 | 14:52
Compartilhar notícia


O sub-relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas, deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), disse que é preciso “dar um tratamento definitivo” à situação do dono da Planam, Luiz Antônio Trevisan Vedoin

Em entrevista à imprensa ele disse que o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), também teria participação no esquema de irregularidades na liberação de emendas ao Orçamento Geral da União.
 
“Não queremos que o Vedoin apareça a cada semana com uma nova denúncia. Estamos numa outra fase, então vamos, possivelmente, procurá-lo e pedir que ele esclareça e pedir também que, caso ele não tenha mais elementos, que fique calado até a gente encerrar a segunda fase”, disse.

A segunda fase da CPMI investiga a participação do Executivo no esquema de fraude nas emendas. “Os novos elementos, incluindo a participação do governo são investigados em duas fases, especialmente nos ministérios da Saúde e da Ciêncica e Tecnologia”, destacou Gabeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;