Esportes Titulo
Ponte torce por tropeço da Lusa para assumir a liderança
da Redação
27/08/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A Ponte Preta pode voltar à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B hoje. Para isso, tem de vencer o complicado duelo contra o Náutico (terceiro colocado), às 16h20, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e torcer por tropeço da Portuguesa no Canindé para o Icasa (na mesma hora).

"É um jogo decisivo, mais do que nunca vale seis pontos. O Náutico é um clube que, principalmente nesses últimos jogos, está pontuando bem. Tem muita qualidade e a gente tem de entrar muito atento", disse o goleiro Júlio César, ex-Santo André e São Caetano, sabedor da possibilidade de o próprio Timbu ultrapassar a Macaca na classificação.

Para a Lusa a tarefa é mais fácil. Um simples empate contra os cearenses garante o liderança e o título simbólico do primeiro turno. Para o Icasa, a importância do jogo é se afastar da zona de rebaixamento.

Em casa, às 16h, o Salgueiro tenta tirar a desvantagem para os adversários diretos na zona da degola contra o Barueri, outro que briga na parte de baixo da classificação.

Na intermediária da tabela, o Vitória recebe o ASA, no Barradão. Fecha a rodada o duelo entre Bragantino e Paraná, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambos os jogos serão às 16h20.

 

ONTEM - O Americana fez a lição de casa e, de virada, bateu o ABC-RN por 2 a 1, resultado que recolocou o time no G-4. Já o Boa venceu o lanterna Duque de Caxias (2 a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;