Nacional Titulo
Quadrilha é presa após arrastão em São Paulo
Por
25/02/2006 | 08:00
Compartilhar notícia


Armados com um revólver 38, quatro homens fizeram um arrastão em residências nas zonas Norte e Oeste, na manhã de sexta-feira. Numa das casas invadidas pelo bando, no Parque Belém, havia dois bebês. Os pais das crianças foram amarrados e ameaçados de morte. A quadrilha roubou eletroeletrônicos, o carro da família e seguiu para outro bairro. Na Cidade D‘Abril, os assaltantes entraram em dois imóveis, aterrorizaram os moradores, roubaram bijuterias e telefones celulares, mas acabaram presos. Vizinhos perceberam a ação e telefonaram para a Polícia Militar.

A primeira casa invadida pela quadrilha, na manhã de quinta-feira, fica na rua Nícia Coutinho Patrício, Parque Belém, zona Norte. Os assaltantes renderam e amarraram o casal. Um bebê de três meses e outro de três anos estavam no quarto, dormindo. A quadrilha recolheu aparelhos de TV, filmadora, telefones celulares e outros produtos eletroeletrônicos. Os objetos foram colocados no carro das vítimas, um Fiat Uno, placas CIC-1436/SP.

Os criminosos seguiram para a zona Oeste. Na rua Inácio Castelli, Cidade D‘Abril, os assaltantes atacaram outra família. O dono da casa estava saindo para o trabalho e foi rendido na garagem. A mulher e um filho também foram dominados. Dessa vez, os ladrões roubaram bijuterias e telefones celulares.

Na mesma rua, o bando invadiu mais uma residência. Os criminosos pretendiam roubar o Corsa dos donos da casa. A Polícia Militar foi avisada. Os soldados Orivaldo e Longo, da viatura 04407, chegaram rápido e pediram reforço. A residência foi cercada. Os criminosos ainda tentaram manter as vítimas reféns, para negociar uma possível fuga com os PMs, mas desistiram da idéia e se entregaram.

Os quatro presos foram levados para o 46º Distrito (Perus). Eles se identificaram como Marcos Dias da Silva, 20 anos, Willian de Jesus, 18, Diego Limpo de Lima, 18, e Wallace Jonata Lima, 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;