Cultura & Lazer Titulo
Filarmônica de São Caetano se apresenta na Sala São Paulo
Do Diário OnLine
09/06/2005 | 14:35
Compartilhar notícia


A Sala São Paulo, 'casa' da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), receberá a Orquestra Filarmônica de São  Caetano, nesta sexta-feira, às 14h30.

Conduzida por Antonio Carlos Neves Pinto, a Filarmônica de S.Caetano apresentará peças clássicas, como a ópera Don Giovanni, e trilhas sonoras de diversos filmes, como Jurassic Park e Gladiador.

A apresentação é dirigida aos alunos de ensino fundamental (1ª a 4ª séries) de escolas estaduais e contará com explicações sobre música.

Para aqueles que perderem o concerto desta sexta, a Filarmônica repetirá o concerto didático nos dias 2 e 9 de setembro, às 14h30, na Sala São Paulo, que fica na Praça Júlio Prestes, s/ nº, no Centro de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;