Esportes Titulo Reforço
Presidente do Tigre viaja para
tentar convencer Luciano Mandi

Dirigente do São Bernardo viaja até Águas de Lindóia
otimista em contratar o jogador do São Caetano

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
13/01/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, viaja hoje a Águas de Lindóia para observar o time e conversar com o meia Luciano Mandi, do São Caetano, para tentar convencê-lo a defender o Tigre na Série A-2 do Estadual. As duas equipes se preparam na cidade do interior paulista.

O interesse do São Bernardo começou em dezembro, mas o jogador recebeu outras propostas, inclusive do Exterior. Porém, como nenhuma avançou, o dirigente está confiante de que o jogador vai aceitar a oferta do Tigre.

"Estou bastante otimista que ele possa acertar. O São Caetano já liberou e tudo depende da conversa com o atleta", explicou o presidente.

No entanto, o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, garantiu que o jogador vai sair do São Caetano apenas para o Exterior. "Recebemos sondagem de equipe da Arábia Saudita, mas não avançou. Ainda aguardamos resposta", frisou Leal.

Paralelo às negociações com Mandi, a diretoria do São Bernardo conversa com o meia Fabrício, 31 anos, que defendeu o América-MG no Brasileiro. "Porém, se não acertamos com ninguém agora, o time está pronto e confiante para iniciar a Série A-2. Não há nenhuma situação desesperadora", garantiu Teixeira. (Colaborou Marco Borba)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;