Política Titulo Mauá
Rubinelli alega falta de espaço, mas diz que vai apoiar Donisete
Por Raphael Rocha
08/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de reconhecer que perdeu espaço no governo de Donisete Braga (PT) em Mauá, o vereador Wagner Rubinelli (PT) afirmou que continua com o projeto de apoio à reeleição do chefe do Executivo. Vereador em quarto mandato e ex-deputado federal, Rubinelli confirmou as sondagens de outras legendas, porém descartou deixar o partido no momento.

A perda de espaço no governo começou com a escolha da mesa diretora da Casa, quando Rubinelli foi preterido por Marcelo Oliveira (PT) para presidência da Câmara. Para a posição de líder do governo, José Luis Cassimiro (PT) foi o escolhido.

“Eu sou um vereador do PT e tenho votado de acordo com o que o governo deseja. Eu não diria que tenho perdido espaço para outros grupos porque eu não tenho nenhum espaço, e só perde quem tem”, afirmou.

A participação mais efetiva de Rubinelli no governo é com a mulher, a ex-vereadora Cássia Rubinelli, titular da Pasta de Meio Ambiente. “Tirando isso eu tenho o espaço de qualquer outra pessoa do bloco de sustentação, seja ele do PT ou de outro partido.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;