Social Titulo Ponte
Bailarinas de São Bernardo embarcam para Estados Unidos
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
03/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 No bailado, sentimentos de liberdade, magia e solidez. Assim são os pontos fundamentais para quem desde pequena segue os passos do balé. Quando todo o esforço é recompensado, a leveza dos movimentos ganha o peso da responsabilidade. “É muito corrido, porque a cada dia a gente fica mais ansiosa. Mas também é bastante gratificante e muito importante para a carreira”, conta a bailarina Marina Peña, que juntamente de Laura Barbosa, viaja para Nova York, na quarta-feira. As moradoras de São Bernardo foram selecionadas entre mais de 200 brasileiras para participar do Festival Youth America Grand Prix. A premiação vai de medalhas até bolsas de estudos.

Inovação

A movimentação está intensa para viagem a Milão, na Itália. Profissionais participarão do tradicional Salone del Mobile, entre os dias 14 e 19. Entre marcas que preparam novidades está a Kartell, que traz linha de produtos que enfatiza o estilo de vida contemporâneo.

Variedade

Local tradicional em São Bernardo, o Mercadão do Rudge Ramos deve receber público para compras de última hora hoje por causa da Sexta-Feira da Paixão. Os lojistas apostam em alta nas vendas, visto que a data é a melhor depois do Natal. O espaço funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Beach

Encontro movimentou a Rua Haddock Lobo, em Santo André. O lançamento de parceria entre as marcas To The Sea, espaço de surf e skate, e a moda Santo Mar Brasil, agitou os frequentadores do universo praia. Com direito a muita música, os convidados conferiram as novidades para looks que invadirão as passarelas de areia. Detalhe: os proprietários da loja andreense confeccionam pranchas. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;