Cultura & Lazer Titulo
Alexandre Frota e Leandro deixam a ‘Casa dos Artistas’
Por Do Diário OnLine
06/11/2001 | 08:45
Compartilhar notícia


O ator Alexandre Frota e o músico Leandro Lehart abandonaram na manhã de segunda-feira o programa “Casa dos Artistas”, produzido pelo SBT. Frota alegou que o apresentador Silvio Santos, ao conversar com os participantes da competição no domingo, falou sobre um suposto plano que o ator estaria planejamento para tirar as mulheres da competição.

A declaração de Silvio teria provocado a ira das mulheres que estão em uma casa no bairro do Morumbi, zona Sul de São Paulo, e elas estariam planejando expulsar Frota.

O ator disse que uma psicóloga e uma pessoa da direção chegaram a procurá-lo para evitar que deixasse a “Casa dos Artistas”.

Já Leandro alegou sentir saudades do filho recém-nascido.

O programa, que estreou no último dia 28 de outubro, tornou-se alvo de uma batalha judicial.

A Rede Globo conseguiu uma liminar que proibiu a exibição da Casa dos Artistas, alegando que a emissora de Silvio Santos teria plagiado o programa "Big Brother", do qual detém os direitos. Porém, o SBT recorreu e voltou a exibi-lo.

Na segunda-feira, o programa teve 26 pontos no Ibope contra 39 da Globo. Essa foi a maior média de audiência conseguida pela série durante exibições semanais, sem levar em conta as apresentações dominicais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;