Nacional Titulo
Jovem morre ao reagir a assalto na zona Norte de SP
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 10:56
Compartilhar notícia


Márcio Nascimento Júnior, 18 anos, e seu amigo, Thiago Corrêa Santos, também 18, estavam caminhando nesta segunda, por volta das 21h30, na zona Norte de Sao Paulo, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que estavam em um Pálio. O grupo anunciou o assalto e ao tentar reagir Márcio foi baleado e morreu no local.

O crime aconteceu na Rua Benjamin Pereira, próximo à Praça do Jaçana. Os assaltantes queriam que Thiago lhes entregasse o tênis; e, de Márcio, queriam o relógio. Segundo Thiago, quando ele estava tirando o tênis escutou o amigo Márcio, que é filho de um PM, dizer que nao iria entregar o relógio. Logo em seguida, ouviu-se um tiro. Os autores do disparo fugiram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;