Cultura & Lazer Titulo
Mangueira nega ter convidado Ana Maria Braga para desfilar
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/1999 | 12:49
Compartilhar notícia


A apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga, passou por mais uma situaçao constrangedora. Dessa vez, foi por causa de um suposto mal entendido com a escola de samba Mangueira. Ao abrir seu programa de terça-feira, ela disse ter sido convidada para participar do desfile do ano que vem. No entanto, o carnavalesco Alexandre Louzada negou, dizendo que a convidou apenas para visitar a quadra.

"E por causa de uma notinha maldosa de um jornal aqui de Sao Paulo", iniciou ela, "e nao é que acabei de receber um maravilhoso convite de um carnavalesco do Rio de Janeiro. Obrigado, Alexandre Louzado (sic), carnavalesco lindo, louro, da Mangueira (...)", disse Ana Maria, segundo a ediçao desta quarta-feira do jornal O Dia.

Terça-feira, foi veiculada a informaçao de que ela queria espaço para desfilar na Mangueira, mas a direçao da escola teria negado. No entanto, Louzada sustenta que nao deu entrevista para ninguém sobre o assunto e que convidá-la para desfilar "depende de outras coisas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;