Nacional Titulo
PM prende quadrilha de adulteraçao de combustível em SP
Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2000 | 10:53
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Piracicaba, interior de Sao Paulo, prendeu na madrugada desta sexta-feira uma quadrilha especializada em adulteraçao de combustível e apreendeu 122 mil litros de gasolina modificada.

Entre as 12 pessoas presas estao dois advogados e seis caminhoneiros da cidade. Todos foram autuados em flagrante por formaçao de quadrilha e crime contra a ordem tributária.

A polícia chegou à quadrilha depois de uma denúncia anônima. As pessoas estavam em um barracao de uma estrada vicinal que liga Piracicaba e Rio das Pedras. No local foram apreendidos seis caminhoes-tanque de bandeira branca (sem vínculo com distribuidores), dois tonéis para armazenamento e material para adulteraçao do combustível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;