Economia Titulo
Pequenas indústrias querem facilidades para comprar geradores
Do Diário OnLine
30/05/2001 | 11:24
Compartilhar notícia


A Associação Nacional dos Sindicatos da Micro e Pequena Indústria (Assimpi) sugeriu aos seus associados a criação de Acesso a Geradores (Proage) para facilitar a compra de equipamentos, por meio de financiamento a longo prazo.

A medida emergencial foi sugerida a fim de que o setor não sofra forte impacto do racionamento, principalmente com relação ao emprego.

A Assimpi também sugere a instalação de uma Câmara de Pendências nas distribuidoras, para atender casos especiais de micro e pequenas empresas. Além disso, a entidade pede transparência por parte das autoridades, referente à divulgação de informações e cooperação por meio de parcerias na discussão de soluções para evitar o desperdício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;