Política Titulo Ribeirão Pires
Saulo reconhece falhas e diz que previsão atual é de ‘fôlego’ financeiro
Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
03/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de receber outra nota 2,7 do eleitorado, no estudo do DGABC Pesquisas, o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), admitiu ontem problemas internos, mas afirmou que a estimativa para 2015 é de “fôlego financeiro”. Para o peemedebista, os dois anos iniciais de mandato foram os mais difíceis e que o exercício vigente será para destravar projetos planejados até o momento. “Estamos entrando no terceiro ano com nosso orçamento um pouquinho melhor e tudo o que nós planejamos nos dois primeiros anos a gente acredita que acontecerá a partir de agora.”

A rejeição ao governo de Saulo é de 73,8%, volume negativo recorde. A aprovação ficou em 7,3%. Segundo ele, a gestão encampou trabalho para que às vésperas do pleito sua popularidade esteja em alta. “O mais importante é na época da eleição”, sentenciou, frisando que a realidade financeira atrapalhou a evolução do Paço. “A gente ainda está num momento de crescimento. Alguns prefeitos estão no sétimo ano de mandato, é continuidade. Aqui não teve nem transição. Entramos no dia 1º de janeiro ligando computadores e não sabíamos o que ia sair deles.”

Por outro lado, Saulo defendeu que Ribeirão está na frente de cidades vizinhas em algumas áreas, como Saúde e Segurança. “A nossa Saúde não está pior do que a dos nossos vizinhos, porque a gente que atende a população vizinha”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;