Esportes Titulo Paulistão
Tigre enfrenta Bragantino e tenta não repetir erros de 2014

Vacilo contra o mesmo rival de hoje tirou do time a chance de disputar às quartas de final

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das lições que o São Bernardo tirou do último Campeonato Paulista é que um ponto é suficiente para desviar o time do caminho que leva à Série D do Brasileiro. Com isso em mente, o Tigre estreia hoje no Estadual, às 17h, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Precisando avançar ao mata-mata para ter chances de disputar a Série D no segundo semestre – se garantem os dois primeiros excluindo os times das Séries A, B e C –, o Tigre está vacinado contra o vacilo que cometeu na penúltima rodada de 2014, quando perdeu para o mesmo Bragantino por 2 a 1 e ficou fora das quartas de final.

O zagueiro Luciano Castán, que estava em campo, lembrou da derrota que acabou com o sonho da equipe e pediu atenção. “Fizemos um jogo muito disputado, mas que acabou tirando nossas chances. Estamos treinando muito e esperamos começar o campeonato conquistando três pontos”, comentou.

O técnico Edson Boaro tem problemas para escalar o time da estreia. Três volantes estão com lesões musculares, portanto, fora de combate, casos de Moradei, Dudu e Daniel Pereira. Mesmo caso do atacante Lúcio Flávio, que fica de fora.

Com isso, Boaro deve optar por time recheado no meio campo e com apenas Henan no comando de ataque.

No Bragantino as lesões também incomodam. O meia Caio, os volantes Uchoa e Muralha foram vetados pelo departamento médico. Já o atacante Fernando não foi inscrito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;