Esportes Titulo
Saem campeoes de vôlei e basquete nos Escolares
Analy Cristofani
Especial para o Diário
09/06/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


  Os Jogos Escolares de Santo André definiram nesta quinta os campeoes de basquete e vôlei. Nesta sexta serao conhecidos os vencedores de futsal, masculino e feminino, encerrando a participaçao dos esportes coletivos na competiçao. A partir de segunda-feira começam as provas individuais, com nataçao, dama, xadrez, ciclismo, judô, atletismo, ginástica olímpica, tênis de mesa, tênis, caratê e conhecimentos gerais.

Nesta sexta, os jogos de futsal serao disputados no ginásio Pedro Dell`Antonia, a partir das 8h30. Carlos de Campos x Singular (categoria C feminino), Fioravante x Singular (C masculino), Singular x Pentágono (D feminino) e Celso Gama x Pentágono (D masculino).

As partidas que decidiram o primeiro e segundo lugar do basquete foram realizadas no Parque Duque de Caxias. A rodada começou com os jogos da categoria C (15 e 16 anos). No feminino jogaram Singular x Arbos, com vitória do Singular por 57 a 37. Em terceiro ficou Ovídeo Pires de Camargo e, em quarto, Waldomiro Guimaraes. No masculino, as duas equipes voltaram a se enfrentar, agora em uma vitória mais apertada do Singular: 91 a 90. Em terceiro, o Colégio Pentágono, seguido do Centro Educacional Etip.

Na categoria D, também de basquete (17 e 18 anos), o título do feminino ficou para o Singular, com o Colégio Gradual em segundo, Fundaçao em terceiro e Cidade dos Meninos em quarto. Na seqüência, pelo masculino, Singular 80 contra Américo Brasiliense 66. A decisao do vôlei, no Sacadura Cabral, teve a vitória do Singular por 2 a 0 sobre o Pentágono na primeira final feminina, categoria C. No masculino, outra vitória do Singular por 2 a 1, agora sobre o Carlos de Campos.

Na categoria D feminino, o título ficou para o Pentágono, que bateu o Singular por 2 a 0, seguido por Cidade dos Meninos e Arbos. No masculino, o Singular venceu o Arbos por 2 a 1. Cidade dos Meninos garantiu a terceira colocaçao e o Galeao, a quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;