Cultura & Lazer Titulo
Entregadores teriam roubado estatuetas do Oscar
Por Do Diário do Grande ABC
21/03/2000 | 10:20
Compartilhar notícia


Os dois homens que foram detidos na segunda-feira acusados de roubarem 55 estatuetas do Oscar trabalhavam para a empresa de transportes contratada para a entrega das peças.

Segundo a polícia, eles pretendiam vender as estatuetas.

Segundo o diretor-executivo da Academia, Bruce Davis, as 53 estatuetas que foram encontradas no lixo de um supermercado em Las Vegas estao em bom estado e serao usadas para a premiaçao dos vencedores no domingo.

As peças foram encontradas na zona de descarregamento portúario de uma companhia marítima na sexta-feira, por Willie Fulgear, que chamou o canal de TV KCBS depois de abrir as dez caixas e ver que se tratava das estatuetas do Oscar.

Se for confirmado que os dois homens detidos roubaram as estatuetas, Fulgear receberá US$ 50 mil como recompensa.

As estatuetas sao banhadas com ouro 24 quilates e cada uma é avaliada em US$ 300. A entrega do Oscar está confirmada para próximo dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;