Esportes Titulo
Mauá abre inscrições para Torneio de Vôlei de Areia
Do Diário OnLine
Com Agências
29/03/2004 | 09:29
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá abre nesta quinta-feira as inscrições para o Torneio Municipal de Vôlei de Areia para duplas. Os interessados devem se cadastrar entre os dias 1º e 8 de abril na Coordenadoria de Esportes (rua Ribeirão Preto, número 25, Jardim Pedroso).

A competição contará com participantes nas categorias masculina e feminina, com idade mínima de 16 anos. É necessário apresentar os documentos de identidade dos atletas no momento da inscrição.

O torneio será realizado nos dias 17 e 18 de abril, no Centro Esportivo Municipal Prefeito Dorival Rezende da Silva, no Jardim Santa Lídia.

A Coordenadoria de Esportes de Mauá funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para obter outras informações é 4512-3212.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;