Internacional Titulo
Residência de Milosevic é bombardeada
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/1999 | 09:13
Compartilhar notícia


A Otan anunciou nesta terça-feira ter atacado nas últimas 24 horas inúmeros objetivos militares e estratégicos em Kosovo e no resto da Sérvia, entre os quais uma residência do presidente Slobodan Milosevic, que foi bombardeada recentemente.

Num momento em que a operaçao Força Aliada entra hoje em seu septuagésimo dia e que as esperanças de uma soluçao diplomática aparecem, a Organizaçao do Tratado del Atlântico Norte indicou que continuava exercendo uma ``pressao sem pausa' sobre as forças de Belgrado.

Em Kosovo, os avioes aliados atacaram tanques, unidades de artilharia, blindados e veículos e posioes de infantaria, indica um comunicado publicado na sede da Otan, em Bruxelas. O comunicado acrescenta que os avioes de infanteria aliados bombardearam uma vez mais a residência de Milosevic em Dobanovci (Belgrado), onde dizem haver um bunker de comando. Outro suposto bunker em Avala também foi atacado.

Inúmeras antenas transmissoras de rádio e tevê foram bombardeadas em Belgrado, Novi Sad, Nis, Kosovska Mitrovica, Zubin Potok, Vranje e Novi Pazar, indicou a Otan.

O quartel general da polícia em Pristina também foi bombardeado, como vários outros quartéis, precisou o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;