Esportes Titulo Em São Caetano
Prazo no fim para corrida sustentável

Inscrições da prova, que acontece no dia 30, às 8h, pelas principais ruas de São Caetano, termina na segunda-feira

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Segunda-feira é o último dia para garantir presença na primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade, que será disputada dia 30, com largada a partir das 8h, no ParkShopping São Caetano. A prova é a última da temporada 2014 promovida pelo Diário, que concluiu com chave de ouro o segundo Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em novembro.

As inscrições para participar da prova podem ser feitas pelo site www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade. O custo é R$ 50. Outra opção é preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, localizado na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Neste caso, o pagamento é por depósito bancário.

A prova é temática e tem como objetivo chamar atenção da população para a importância de reciclar materiais. Tanto que os atletas devem entregar três embalagens de garrafas PET ou de leite longa vida na retirada do kit pré-prova, que estará disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Todo o material reciclável recolhido com as inscrições será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio já assinado com o Diário.

A prova é uma realização do Diário, tem o DAE como donatário e apoio da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;