Setecidades Titulo
Estudante é morto após discussão em bar da avenida Industrial
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
31/01/2005 | 13:54
Compartilhar notícia


O estudante Bruno Nascimento Silva, 18 anos, foi assassinado às 4h30 de domingo no bar Millenium, que fica na avenida Industrial, no bairro Santa Terezinha, em Santo André. Segundo dois amigos da vítima, o crime foi motivado por uma discussão com um outro cliente, que atirou à queima-roupa no estudante e fugiu.

Silva cursava o ensino médio em uma escola estadual no bairro Parque Novo Oratório, onde também morava com os pais. Sábado à noite, ele e os dois amigos, os também estudantes Ânderson Aparecido dos Santos, 18 anos, e Eduardo Quintela Erba, 21, foram até o bar Millenium.

Por volta das 4h de domingo, Silva e o outro cliente começaram a discutir “por um motivo bobo”, segundo depoimento dos amigos à polícia. Eles contaram que tiveram de intervir para apartá-los e acabar com a discussão. O desconhecido deixou o bar e meia hora depois voltou armado com um revólver calibre 38. Foi quando Silva teria dito: “Você quer brigar de novo? Não acredito”. Segundo as testemunhas, o desconhecido sacou a arma e deu um tiro no peito do estudante, fugindo em seguida.

A mãe do estudante assassinado, Edna Nascimento Silva, 48 anos, afirma que não entende porque o filho morreu. “Ele não tinha problemas com ninguém e também não se metia em confusões. Estou arrasada e não sei o que fazer.”

Segundo as testemunhas, o assassino é negro, aparenta ter pouco mais de 20 anos e 1,8 m de altura, porte físico médio e, na ocasião do crime, vestia calça jeans larga e boné azul.

De acordo com a Polícia Civil, este é o segundo homicídio ocorrido no bar Millenium em quatro meses. Em outubro do ano passado, um policial militar que fazia bico de segurança no estabelecimento também foi morto. O Diário tentou falar com os responsáveis pelo Millenium, mas o bar estava fechado. O caso será investigado pelo 4º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;