Setecidades Titulo
São Caetano divulga datas de inscrições para bolsas de estudos
Por Do Diário OnLine
27/12/2007 | 17:10
Compartilhar notícia


As datas de inscrições para o Programa Mundial de Acesso ao Ensino Superior – Graduar- foram divulgadas pela Diretoria da Educação de São Caetano do Sul.

A Prefeitura de São Caetano oferece bolsas de estudos totais ou parciais para os estudantes da cidade concluírem seus estudos em universidades e colégios particulares. Em 2007, cerca de 3 mil pessoas foram beneficiadas.

As inscrições para as diferentes categorias de bolsas de estudos para instituições de ensino da cidade devem ser feitas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2008, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Já os moradores de São Caetano que estudam fora da cidade, em cursos de Ensino Superior que não são oferecidos em faculdades do município, devem se inscrever nos dias 30/1, 31/1, 1/2, 7/2 e 8/2, na Escola Municipal de Ensino (EME) Vicente Bastos, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 550, no Bairro São José, também das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Cada modalidade de bolsa de estudo terá inscrições em um local diferente. Os estudantes da Universidade IMES devem retirar e entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido na Diretoria de Esportes e Turismo de São Caetano (Detur), localizada na Rua Alegre, nº 497, no Bairro Barcelona.

Para os estudantes do Instituto de Tecnologia Mauá e da Faculdade Paulista de Serviço Social, as inscrições acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ângelo Raphael Pellegrino, localizada na Estrada das Lágrimas, nº 1656, no Bairro Mauá.

A outra categoria de benefícios do Programa Graduar é aquela concedida a alunos de instituições de ensino particulares que requereram redução da alíquota do ISS (Imposto Sobre Serviços) em troca da concessão de bolsas.

O interessado deve se informar na própria instituição de ensino sobre a adesão ao programa. Já as inscrições devem ser feitas na Fundação Anne Sullivan, localizada na Alameda Conde de Porto Alegre, nº 820, no Bairro Santa Maria.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;