Esportes Titulo Vôlei
São Caetano vai atrás da terceira vitória seguida na Superliga

Time vem muito bem na disputa e quer se
consolidar entre os melhores da temporada

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Cristovão Saúde/São Caetano vai atrás da sua terceira vitória consecutiva na temporada 2014/2015 da Superliga Feminina de Vôlei. Ainda embalado pelo vice no Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Hairton Cabral enfrenta o Brasília, às 18h30 (SporTV), no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

Por enquanto, São Caetano faz campanha muito boa da competição. O time estreou vencendo o Uniara/Afav por 3 sets a 2, jogando em Araraquara, e depois levou a melhor no clássico regional diante do São Bernardo, no Milton Feijão, por 3 sets a 1. Com os dois resultados, o time ocupa a quinta posição na tabela, justamente uma à frente do Brasília, que venceu uma e perdeu outra na temporada.

Em caso de novo resultado positivo, o time deve subir pelo menos uma posição e se consolidar entre os melhores da competição.

A outra equipe do Grande ABC na competição também entre em quadra hoje. O São Bernardo, porém, vive situação totalmente inversa na tabela da competição. A equipe já entrou em quadra três vezes e perdeu todas: 3 sets a 0 para o Praia Clube, 3 sets a 2 para o Brasília e, por fim, o revés no clássico com o São Caetano.

Hoje, o desafio é diante do EC Pinheiros, em duelo que acontece às 19h, na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;