Automóveis Titulo
Tiguan é apresentado no Chile
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Não apenas o Brasil vive uma fase de novidades no setor automotivo. Na última semana, a Volkswagen apresentou no Chile o utilitário esportivo médio Tiguan.

O modelo, que estará presente no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, traz as linhas do irmão Touareg, porém, em dimensões mais modestas.

O motor é um 2.0 TSI que gera 172 cv de potência. Saúde suficiente para levar o utilitário de 0 a 100 km/h em somente 7,6 segundos.

Na longa lista de itens de série, destaque para os bancos revestidos de couro, seis air bags, controle de estabilidade, tração integral e ar-condicionado de duas zonas.

Para tristeza dos brasileiros, porém, ainda não há previsão de sua chegada ao País. O Tiguan, na terra das lhamas, custará 14,3 milhões de pesos - cerca de R$ 46 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;