Setecidades Titulo Assalto
Agência bancária é roubada na Rua Marechal Deodoro

Segundo a polícia, bandidos estariam desarmados

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma agência do Banco do Brasil na Rua Marechal Deodoro, em São Bernardo, foi roubada ontem por quatro pessoas, por volta das 9h, segundo informações da Polícia Militar. Os funcionários foram feitos de reféns, porém ninguém se feriu.

Na tarde de segunda-feira, o gerente do banco foi abordado quando fechava a agência e feito refém em sua casa, no bairro Assunção. Com a mulher e o filho ameaçados por um dos sequestradores, e foi acompanhado até o banco na manhã de ontem.

Os funcionários foram feitos de reféns ao entrar na agência. Os bandidos, que inicialmente não estavam armados, pegaram as três armas de fogo dos vigilantes e um colete à prova de balas. A polícia ainda não tem o valor exato do dinheiro roubado. O caso foi registrado no 1º DP (Centro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;