Cultura & Lazer Titulo
Mulher de Mick Jagger entra na Justiça com o pedido de divórcio
Do Diário do Grande ABC
15/01/1999 | 09:13
Compartilhar notícia


A modelo americana Jerry Hall decidiu pôr fim a seus oito anos de casamento com o cantor Mick Jagger, com quem vivia desde a década de 70, e entrou com um pedido de divórcio, informaram nesta quinta-feira seus advogados.

``Nao há outros comentários no momento', declarou o escritório de Mischcon de Reya, que representou a princesa Diana no processo de divórcio do príncipe Charles.

Jerry Hall, texana de 42 anos, já ameaçara pedir divórcio ao vocalista dos Rolling Stones após uma série de infidelidades. O mais recente caso do astro teria sido com a modelo brasileira Luciana Gimenez, que diz estar esperando um filho dele.

Legalmente casados desde 1990, Mick e Jerry têm quatro filhos. O cantor já era divorciado, desde 1979, da nicaragüense Bianca.

Vários jornais especularam sobre o eventual resultado do processo de divórcio, dizendo que Jerry Hall poderia pedir cerca de 50 milhoes de dólares para chegar a um acordo com Mick.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;