Esportes Titulo Mercedes-Benz Challenge
Piloto da Scuderia 111 critica postura antidesportiva de rivais

Danilo Pinto lamenta atitude de alguns pilotos em relação à segurança

Thiago Bassan
Enviado a Curitiba
18/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Piloto da Scuderia 111, Danilo Pinto cobra mais conscientização dos concorrentes na etapa de Curitiba da Mercedes-Benz Challenge, que terá a primeira sessão de treinos hoje, a partir das 11h, no autódromo internacional.

Danilo criticou as atitudes antidesportivas de alguns rivais que causaram o acidente com José Vitte, da Córdova Sports, que foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última etapa, em Porto Alegre.

“Espero um pouco mais de consciência dos pilotos. Não de todos. Mas alguns estão extrapolando na questão da segurança. Existem pilotos reclamando de atitude antidesportiva. O que aconteceu com o Zé Vitte foi grave. Ninguém quer isso. Mas a organização da prova é muito benfeita e segura”, comentou o andreense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;