Setecidades Titulo Polícia
Operação prende duas pessoas e apreende 12 quilos de drogas

Presos foram encontrados na Vila São José; um adolescente foi apreendido no Alves Dias

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante todo o dia de ontem, foi realizada pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) de São Bernardo operação para combater o tráfico de drogas no município. Adriano Soares Fonseca, 48 anos, e Alex Sandro Dechering Gomes, 23, foram presos no bairro Vila São José. Foram apreendidos 12 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

De acordo com informações da Polícia Civil, Fonseca atuava como 'olheiro' e Gomes foi encontrado com R$ 25 em espécie, um celular e quantidade de entorpecentes não informada. Também foi apreendido um menor de 12 anos no bairro Alves Dias, que atuava no tráfico de drogas.

Além dos 12 quilos de entorpecentes, os agentes também encontraram um veículo da marca Hyundai, modelo I 30, que estava adaptado para o transporte das drogas. Estavam envolvidos na operação dez viaturas e 25 policiais civis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;