Esportes Titulo Basquete
Metodista/S.Bernardo pega Paulistano
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
12/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo terá hoje difícil confronto pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Às 19h, a equipe do técnico Sidney Coppini, segunda colocada no Estadual com 11 pontos, encara o Paulistano/Amil, quinto, no Ginásio Antonio Prado Júnior, no Clube Atlético Paulistano, na Capital paulista.

"Será uma partida muito difícil, já que considero o Paulistano um dos favoritos ao título do Paulista, pois investiram para isso. Mesmo assim, estou otimista. A equipe tem feito bons jogos e espero que não seja diferente neste, mas temos muito respeito pelo adversário", afirmou o treinador.

A equipe de São Bernardo está invicta na competição há cinco rodadas e sofreu apenas uma derrota, na estreia, para a Vivo/Franca. Na última rodada, a Metodista bateu o Americana Basketball, por 84 a 79, em São Bernardo.

Também hoje, a Apaba/Santo André, quinta colocada com dez pontos, vai ao interior de São Paulo para enfrentar o Americana Basketball, que ocupa o nono lugar, às 17h, no Ginásio Municipal Jardim São Pedro, em Americana. Na última rodada, a equipe do Grande ABC derrotou o XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam, por 85 a 75. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;