Esportes Titulo
Mesmo derrotada, Portuguesa aposta na classificação
Por
03/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ninguém se desesperou na Portuguesa com a derrota de ontem na Vila Belmiro. O resultado que levou o Santos à quarta colocação no Campeonato Paulista, apenas por um gol a mais no saldo, foi lamentado pela Lusa, mas não como poderia se esperar. O raciocínio de todos os jogadores é que a vaga para as semifinais ainda está nas mãos deles.

"É pura matemática. Sabemos que o saldo pode ser decisivo, então temos de marcar gols contra o Santo André (domingo, no Canindé). E também torcer contra o Santos", disse o atacante Christian.

Santos e Portuguesa estão com 34 pontos, mas o saldo santista é melhor (10 a 9). Assim, para se classificar, a Lusa precisa ganhar bem do Santo André ou torcer por tropeço do rival contra a Ponte Preta, em Campinas. "Eu conheço os jogadores da Ponte e sei que eles não vão facilitar para o Santos. Vai ser difícil para eles conseguirem o resultado lá", disse o goleiro Fábio.

O lateral-esquerdo Athirson e o volante Marco Antônio receberam o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;