Setecidades Titulo
Mauá promove seminário para captação de recursos
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 09:58
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá promove nesta quinta-feira o Seminário Fontes de Recursos para os Municípios. A atividade é dirigida a representantes do setor público, com o objetivo de sensibilizar os participantes de que é possível obter recursos por meio de parcerias entre o poder público, a iniciativa privada e a cooperação internacional.

"A idéia é mostrar que as parcerias são possíveis e também apresentar os caminhos para se chegar a esse objetivo", explica Cláudio Kovacsisc, assessor de Captação de Recursos e Cooperação Internacional de Mauá. Ele vai integrar a mesa de abertura do evento, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Mauá, Paulo Eugênio Pereira Júnior.

Na seqüência, os participantes assistem à palestra Mobilização de Recursos, que terá à frente Luiz Carlos Fabbri, coordenador de Relações Internacionais e de Mobilização de Recursos de Guarulhos. A apresentação começa às 14h30.

O secretário de Relações Internacionais e Captação de Recursos de Santo André, Jeroen Klink, ministra a palestra Cooperação Internacional, a partir das 15h30. O encerramento será comandado pela assessora de Finanças Municipais do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), Suzana Souza dos Santos, às 16h45.

O evento será promovido na sala de treinamento do Mauá Plaza Shopping – avenida Governador Mário Covas Júnior, 1º, Centro. Serão abertas 50 vagas. As inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo telefone 4512-7580.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;