Cultura & Lazer Titulo
Ovnis aterrizam na Internet
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 10:33
Compartilhar notícia


Quem nunca ficou intrigado com um relato sobre objetos voadores não identificados, os famosos ovnis, contatos com extraterrestres, ou coisas do gênero, que atire a primeira pedra. Até mesmo os descrentes já dedicaram alguns minutos para leitura de notícias deste tipo quando elas aparecem na web.

O Burn.org.br é um verdadeiro reduto sobre ufologia. Lá, o internauta pode conferir entrevistas com profissionais da área e agenda de eventos sobre o assunto. Mas os casos mais interessantes, pelo menos para os curiosos, estão nas seções que trazem relatos de pessoas que tiveram contatos de terceiro grau, histórias fraudulentas e fotos que evidenciam a existência dos alienígenas.

Outro espaço muito visitado é o de pesquisas on-line. Numa das últimas questões apresentadas ao internauta, o site questionava o visitante sobre o que ele acreditava. A imensa maioria, 52,14%, responderam acreditar em visitantes alienígenas, em Deus e na Bíblia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;