Nacional Titulo
Polícia estoura desmanche e prende cinco em SP
Do Diário OnLine
29/01/2002 | 08:56
Compartilhar notícia


A polícia estourou na noite de segunda-feira um desmanche no Jardim Aricanduva, zona Leste de São Paulo, e prendeu cinco pessoas em flagrante, sob a acusação de receptação dolosa de carros roubados e formação de quadrilha. Eles ainda tentaram fugir em um Tempra, mas a polícia já havia cercado o local.

No galpão foram encontrados quatro carros roubados, já com o chassi adulterado e vidros quebrados, de acordo com o tenente Marcos Augusto de Oliveira. Não havia armas no local.

Os detidos afirmaram que foram contratados em uma mesma cidade no interior de Pernambuco e que recebiam R$ 40 por carro desmanchado. Eles chegavam a desmanchar até 50 carros em uma semana, informou o policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;