Política Titulo
Termina hoje propaganda eleitoral no rádio e na televisão
Do Diário OnLine
29/10/2004 | 08:19
Compartilhar notícia


A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão termina nesta sexta-feira. Hoje também acaba o prazo para emissoras de rádio e TV promoverem debates entre os candidatos que disputam o 2º turno. A Rede Globo promoverá debates em todas as capitais de Estado que terão votação no domingo.

No dia 31 de outubro, eleitores de 44 municípios voltarão às urnas para eleger os prefeitos. O eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral deverá justificar a ausência do voto.

O formulário de Requerimento de Justificativa Eleitoral é gratuito e já está disponível nos Cartórios e Postos Eleitorais de todo o país, no site do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e nos sites dos TREs (Tribunais Regionais Eleitorais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;