Márcio Bernardes Titulo Márcio Bernardes
7 a 1 foi pouco
Do Diário OnLine
11/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada do Brasil sobre o Haiti era obrigação e assim foi feito. O problema, por incrível que pareça, foi ser vazado por uma seleção tão frágil. Principal pilar da defesa e líder do time em campo, Miranda está machucado e desfalcou a Seleção nos dois jogos da Copa América Centenário.

Para se ter uma ideia da importância do defensor da Internazionale, antes da competição ele era o único a disputar todos os jogos como titular do Brasil desde o retorno de Dunga. Miranda também será um dos três com idade acima dos 23 anos na Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto.

A classificação amanhã só não acontecerá em caso de derrota para o Peru. Precisaria fazer muito esforço para ficar fora logo na primeira fase em um grupo limitado. A partir da semana que vem, será uma outra Copa América e resta saber se o time de Dunga vai conseguir fazer frente a adversários mais robustos.

Rusga

Palmeiras e WTorre seguem com as trocas de farpas e o capítulo mais recente teve a ver com um filme no Allianz Parque. O Verdão precisou mudar a data da partida contra o América-MG e a substituição aconteceu depois de acusações públicas entre as partes. Ambos precisam entender que o contrato tem duração de 30 anos e em menos de dois a situação parece insustentável.

Torcida única

Neste fim de semana, ocorre outro clássico em São Paulo sem a presença da torcida visitante. A medida, inócua, do Ministério Público e Polícia Militar, tenta varrer o problema para debaixo do tapete. A pergunta que fica é a seguinte: quantos torcedores organizados do Palmeiras que brigaram em Brasília estarão presentes? A resposta é simples: muitos.

Saída

O Corinthians perderá o zagueiro Felipe para o português Porto. A cada saída de um titular o técnico Tite deve sentir um frio na espinha. Mesmo depois de todas as perdas para a China, o treinador manteve uma equipe competitiva e, por isso, lidera o Campeonato Brasileiro. A janela de transferência, que nem abriu, já causa arrepios nos treinadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;